Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news

Opinião

29/09/2022

Sem Etiqueta lança coleção especial para a eleição deste domingo

 Atitude, Poder e Respeito – esse é o slogan da marca potiguar “Sem Etiqueta” e seguindo por esse caminho, a marca lança nesta semana uma coleção de camisetas especiais para as eleições deste domingo – uma das mais importantes da nossa história - para que o seu o público possa ir “votar no estilo”.

“Eu vim pelos Negros”, “Eu vim pelas mulheres”, “Eu Vim Pelos Povos Originários” e “Eu vim pelos LGBTS” são algumas das estampas da nova coleção. Mostrando, mais uma vez, que a marca segue em defesa de pautas progressistas, como o combate ao machismo, à Lgbtfobia, ao racismo, e em defesa da democracia; além do resgate de elementos do cotidiano natalense e nordestino .

Após o lançamento da coleção a marca já perdeu seguidores no seu perfil do Instagram, em contrapartida também vem recebendo pedidos de eleitores de todo o país. “Amamos os nossos clientes, e atendemos a todes com muito respeito, independente das escolhas de cada um. Mas, a essa altura, quem vota no Bolsonaro e gosta da Sem Etiqueta, não entendeu o papel da nossa marca no mundo”, destaca Raoni Fernandes – CEO da Sem Etiqueta.

Quem desejar adquirir as camisetas da nova coleção e/ou conhecer todos os produtos da Sem Etiqueta, a marca potiguar tem lojas físicas no Natal Shopping,  em Petrópolis e Ponta Negra e e-commerce no site www.semetiqueta.com.br.

Siga: @semetiquetabr

Videocast

Podcast