Oferecimento:
logo
Divulgação/CBS
Example news
Na sequência: AJ Cook, Joe Mantegna, Kirsten Vangsness, Paget Brewster, Adam Rodriguez e Aisha Tyler.

Opinião

10/08/2022

Reboot de Criminal Minds começa a ser gravado

Começaram na segunda-feira, 8, as gravações do reboot da série Criminal Minds. O revival, que terá 10 episódios e contará com seis atores do elenco original, está sendo produzido pela Paramount+.

O Deadline afirmou que Joe Mantegna (David Rossi), Aisha Tyler (Tara Lewis), Kirsten Vangsness (Penelope Garcia), A. J. Cook (Jennifer Jareau), Adam Rodriguez (Luke Alvez) e Paget Brewster (Emily Prentiss) participarão da nova temporada.

Contudo, os astros teriam aceitado retornar para os seus papéis com a condição de terem a possibilidade de realizar projetos paralelos nesse período e a plataforma está bastante interessada no reboot e na presença desses atores.

Segundo divulgado ao site TV Line, a equipe da Unidade de Análise Comportamental do FBI enfrentará um terrível cenário quando voltar a ativa, isso porque um Unsub usou a pandemia para construir uma rede de outros serial killers. Sendo assim, a nova temporada se iniciará com o time em busca desta rede que estará operante, caçando um assassino por vez. Além disso, Emily Prentiss terá seu papel como líder da equipe desafiado quando a nova vice-diretora não partilha inteiramente a sua opinião sobre a melhor forma de dirigir a UAC

Os novos episódios ainda não têm data de estreia, mas se você quiser matar a saudade dessa equipe as 15 primeiras temporadas estão disponíveis no Star+.

Videocast

Podcast