Oferecimento:
logo
Reprodução/Band
Example news
Carlos Eduardo afirmou que a maioria da coligação irá votar no presidente Lula, mas que o voto do PDT é em Ciro Gomes.

Eleições

02/09/2022

Questionado por Rafael Motta, Carlos Eduardo não deixa claro em quem votará para presidente da República

O candidato ao Senado Rafael Motta (PSB) questionou, na tarde de hoje (2), durante debate na Band, o seu adversário Carlos Eduardo Alves (PDT) sobre em quem ele irá votar para presidente da República e pediu para que a conclusão fosse clara e sem desvios. Em resposta, o candidato a senador pelo PDT afirmou que a coligação da qual faz parte majoritariamente votará no presidente Lula e que o PDT irá votar no candidato de sua legenda, Ciro Gomes.

''Essa já foi uma resposta que eu já dei em toda a parte do Rio Grande do Norte. A resposta que o senhor e o seu marketing quer, você não vai ter'', disse Carlos Eduardo (PDT). O candidato ressaltou ainda que não tem motivo para dar satisfação sobre o questionamento.

Após a resposta, Motta teve o direito a uma réplica de 30 segundos e aproveitou o tempo para afirmar que o adversário estava agindo com falsidade e indagou que se ele não possui coragem de externar a quem pertenceu seu voto para presidente, imagine como agiria como senador federal durante oito anos de mandato. Em seguida, o candidato do PSB finalizou sua réplica dizendo que daria uma outra oportunidade ao candidato Carlos Eduardo, e afirmou: ''Eu voto em Lula o senhor vota em...?''. O candidato do PDT sorriu e repetiu o discurso: ''nossa coligação vota majoritariamente em Lula''.

Videocast

Podcast