Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Dois homens foram abordados conduzindo motocicletas adulteradas em Angicos, veículos apresentavam adulteração nas numerações do chassi e do motor.

Polícia

24/03/2023

Quatro homens são presos e quatro veículos recuperados nas últimas 24h no RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, entre a tarde de ontem (23) e a manhã de hoje (24), quatro homens e recuperou quatro motocicletas que transitavam com os sinais identificadores adulterados, nas cidades de Angicos e Jardim de Piranhas, ambas no Rio Grande do Norte.

Na tarde de ontem (23), nas proximidades do km 146 da BR 304, em Angicos, dois homens foram abordados conduzindo motocicletas adulteradas. Os veículos apresentavam adulteração nas numerações do chassi e do motor. Os condutores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Civil.

Já na manhã de hoje (24), na cidade de Jardim de Piranhas, duas motocicletas com queixa de furto foram recuperadas. Os veículos haviam sido furtados no estado da Paraíba e transitavam com os sinais identificadores adulterados para dificultar a ação da polícia. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Civil local.

Videocast

Podcast