Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia de Extremoz, com apoio da 21ª Delegacia de Polícia de São Gonçalo do Amarante, deflagraram hoje (15), a Operação “Praia de Caraúbas”. O objetivo foi cumprir mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária contra Romário Félix, Rafael Félix e Edney Almeida de Brito. Segundo as investigações, o grupo praticava roubos sequenciados em residências na praia de Caraúbas.
Ao longo das diligências, foram apreendidos: aparelhos celulares, um drone, uma pistola calibre 380, duas espingardas de ar comprimido, a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro fracionado, uma balança de precisão, porções de cocaína, pedras de “crack” e maconha. Romário Félix e Rafael Félix também foram autuados em flagrante delito pela suspeita da prática dos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Além disso, contra Romário Félix havia em aberto dois mandados de prisão preventiva pela suspeita da prática dos crimes de roubo e receptação.
A Operação contou também com o apoio da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (DEPID) de Natal, da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), das 2ª e 4ª Delegacias de Polícia de Natal e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Os mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Extremoz, do Tribunal de Justiça do Estado.
Os três suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados