Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Programação recreativa é gratuita com acesso mediante resgate de cupom no aplicativo do Natal Shopping.

Opinião

13/01/2023

Natal Shopping tem programação especial de férias no fim de semana

As férias da criançada já têm programação garantida no Natal Shopping. Nos próximos finais de semana de janeiro, o empreendimento oferece pocketshows e tardes de recreação gratuitas, enquanto as operações especializadas para o público infantil garantem muita diversão com atrações especiais durante todo o mês. 

Amanhã (14) e no próximo sábado (21), o parque da Naty recebe os espetáculos Rapunzel e Família Monstro em sessão dupla, às 16h e às 17h15, respectivamente. Nos domingos, dias 15 e 22, os pequenos poderão se divertir em uma tarde de brincadeiras e pintura de rosto a partir das 15h. Toda a programação é gratuita com acesso mediante resgate de cupom no aplicativo do shopping.

Na Brinkids, a colônia de férias vai funcionar de segunda a sexta-feira durante todo o mês de janeiro com descontos progressivos. E uma das grandes novidades do shopping para esse começo de ano é a chegada do Game Station, fliperama com entretenimento para crianças de todas as idades. 

E se a pedida é pegar um cinema, a estreia do filme Gato de Botas: O Último Pedido é uma boa alternativa para as férias. Na animação, o Gato descobre que queimou oito de suas nove vidas e vai embarcar em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e recuperá-las. 

Vem aí
Em breve, o Natal Shopping receberá a Floresta Encantada da Chapeuzinho Vermelho na sua Praça de Eventos. A atração contará com brinquedos infláveis e mar de bolinhas, mesa de pintura e área dedicada para crianças de 01 a 04 anos. 

Serviço – Programação de férias do Natal Shopping

Pocketshow Rapunzel
Quando: 14 de janeiro, sessão dupla às 16h e às 17h15

Pocketshow Família Monstro 
Quando: 21 de janeiro, sessão dupla às 16h e às 17h15

Tarde de recreação com pintura de rosto
Quando: Domingos (15 e 22 de janeiro), às 15h
Onde: Parque da Naty, piso L2
Entrada gratuita por meio do aplicativo do Natal Shopping

Videocast

Podcast