Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news

Opinião

22/03/2023

Natal recebe Baile da Debochada dia 08 de abril

Festa que está fazendo muito sucesso, com ingressos esgotados por onde passa, o Baile da Debochada vai aportar em Natal. A label é da banda pernambucana Beleza Pura e já está confirmada na programação da Semana Santa na capital potiguar. Dia 8 de abril os potiguares terão a oportunidade de curtir o evento, no DPraia, em Ponta Negra. A produção é da Agência Oxigênio.

Composta por Juninho, Arthur dos Anjos e Poca, a banda Beleza Pura já tem 15 anos de estrada, fazendo uma média de 20 shows por mês. Arrastando milhares de fãs por onde passa, o grupo vem conquistando o concorrido cenário musical do RN com muito talento e carisma, se destacando e sendo uma promessa para os grandes eventos de Natal juntamente com a Agência Oxigênio numa parceria exclusiva em todo o Estado.

O trio já fez parceria com Thiaguinho e Léo Santana com quem dividiu o palco diversas vezes, abriu a maior prévia de Carnaval do Brasil, o “Olinda Beer” e o seu trabalho mais recente “DVD Beleza Pura no SAMBA RECIFE”. Além disso, participaram recentemente do Programa do Ratinho, no SBT, foi a banda principal da Corrida dos Famosos em SP e por onde passa está arrastando multidões, foi assim nos incríveis 34 shows que fez no mês de fevereiro.

Além da banda Beleza Pura, o Baile da Debochada terá a animação do Pagode do Coxa, DJ Avenuy e participações especiais. Os ingressos estão à venda no Outgo pelo https://outgo.com.br/baile-da-debochada. Mais informações: 84 99439-5571. 
 

Videocast

Podcast