Oferecimento:
logo
Reprodução
Example news
Ex-presidente Lula teve mudanças em sua agenda e Bolsonaro manteve a programação.

Eleições

15/08/2022

Lula e Bolsonaro iniciam amanhã primeiro evento de campanha; Veja locais

O ex-presidente Lula (PT) cancelou seu primeiro evento oficial de campanha, previsto para amanhã de manhã (16), na fábrica de motores e geradores MWM, em São Paulo. Com isso, o primeiro evento oficial dele será na fábrica da Volkswagen, em São Bernardo do Campo, ainda no mesmo dia, mas durante a tarde.

O cancelamento ocorreu após pedido da Polícia Federal que alegou que seus agentes, que fazem a proteção do candidato petista, não tiveram tempo hábil para analisar o local e as condições de segurança.

Já o presidente Jair Bolsonaro (PL) também iniciará amanhã o primeiro ato da campanha eleitoral. Ele discursará em Juiz de Fora (MG), no mesmo local em que sofreu um atentado a faca, na campanha eleitoral de 2018.

O candidato a reeleição desembarca no aeroporto por volta das 11h, onde terá um encontro fechado com comunidades evangélicas. Logo depois, deve partir em motociata até o local da facada, no calçadão da Halfeld, onde discursará de cima de um trio elétrico.

De acordo com as regras eleitorais, todos os candidatos estão liberados para realizar comícios, divulgar dez anúncios de propaganda eleitoral e distribuir material gráfico de campanha a partir de amanhã (16).

Videocast

Podcast