Oferecimento:
logo
Elpídio Junior/Câmara
Example news
Este será o primeiro concurso público da Câmara de Natal para cargos além de guarda e procuradores, sendo um marco para a instituição.

Concurso

02/05/2023

Inscrições para concurso da CMN terminam na próxima semana; veja como se inscrever

A Câmara Municipal de Natal (CMN) divulgou que está com edital aberto para concurso público com 46 vagas para Técnico Administrativo e Assistente Legislativo. O certame é coordenado por servidores da CMN, e é executado pela Fundação de Apoio a Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern). As inscrições que estão abertas desde o dia 10 de abril seguem até 10 de maio e podem ser realizadas através da internet.

A aplicação das provas objetivas está marcada para o dia 18 de junho. Com prazo de validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, o concurso pode ser prorrogado por mais dois anos.

Os interessados podem obter o edital do certame no site da Funcern, mesmo endereço no qual podem realizar suas inscrições. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 95 (Nível Médio) e R$ 105 (Nível Superior). O candidato poderá concorrer somente para um único cargo/especialidade por nível de escolaridade, sendo permitido uma inscrição para nível superior e outra para nível médio.

Este será o primeiro concurso público da Câmara de Natal para cargos além de guarda e procuradores, sendo um marco para a instituição. O objetivo é selecionar novos servidores públicos para prestar serviços de qualidade à população, trazendo mais eficiência ao trabalho.

Sobre as vagas

São 46 vagas disponíveis, sendo 12 para nível médio (Técnico Administrativo - Administração, Eletrônica, Eventos, Manutenção e Suporte em Informática, Rede de Computadores), e 34 para nível superior (Assistente Legislativo - Administrador, Assistente Geral, Arquivista, Arquiteto Urbanista, Biblioteconomista, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro da Computação, Gestor Público, Jornalista, Letras, Pedagogo, Pregoeiro).

Videocast

Podcast