Oferecimento:
logo
Wilson Dias/Agência Brasil/EBC
Example news
O concurso é constituído de quatro etapas. A primeira é a prova objetiva, que está prevista para ocorrer no dia 13 de novembro de 2022.

Concurso

25/08/2022

Inscrições do concurso para procurador do trabalho vão até dia 12 de setembro

As inscrições para o 22º concurso público para o cargo de procurador do Trabalho terminam no dia 12 de setembro. O concurso é destinado ao preenchimento de cinco vagas disponíveis nas sedes das Procuradorias Regionais do Trabalho da 21ª Região (Natal), 10ª Região (Brasília) e da 15ª Região (Campinas).

Para participar do concurso, os candidatos devem possuir curso superior em Direito e no mínimo três anos de exercício na atividade jurídica depois de concluída a graduação até a data da inscrição definitiva.

A taxa de inscrição é de R$ 250. O candidato que não tiver condições de pagar a taxa pode pedir a isenção até o dia 29 de agosto. Para isso, precisa preencher um formulário, disponível no link do edital, justificando a impossibilidade de arcar com esse custo. O pedido será analisado pela Secretaria do Concurso e o resultado será divulgado até o dia 31 de agosto. 

Videocast

Podcast