Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news

Opinião

22/03/2023

Humoristas Kedny Silva e Titela são atrações do Natal Comedy Club neste fim de semana

O humorista Kedny Silva sobe ao palco do Natal Comedy Club neste sábado (25), às 20h. O artista apresenta seu stand up comedy “Serviço Obrigatório” que aborda temas do cotidiano e situações da sua vida de forma leve e divertida, prometendo tirar muitas gargalhadas do público. Homem negro de 42 anos, casado, faz esse gênero de humor há 11 anos, tendo iniciado sua carreira em Recife (PE). Kedny é versátil, fala de vários assuntos em seus textos como temas do cotidiano, relacionamento e acontecimento no mínimo inusitados da sua vida. 

Além de Kedny, o espaço terá atrações para todos os gostos. A programação começa na quinta-feira (23), às 20h, com os humoristas Gustavo Pardal e Titela que volta na sexta, dia 24, também às 20h, para apresentar “Proibidão” com a participação dos comediantes standups Bruno Paz e Oliveirinha. O cearense Jardeson Cavalcante iniciou no humor com a personagem Titela em 2002, e já é considerado um dos comediantes mais engraçados da nova geração. Com o sucesso nos palcos surgiu a oportunidade de ir para a TV e o rádio, fazendo diversas participações em programas de TV locais e nacionais.

Pra fechar a programação, no domingo (26), a casa terá o "NatCCApresenta" com quatro humoristas da casa, surpresa. Na segunda, 20, é dia de Komédia com Ka, uma noite de comédia e karaokê, com entrada grátis até 20h. Para animar ainda mais a turma, o Natal Comedy Club oferece de segunda a quinta, das 18h às 22h, Rodízio de Chopp Oktos por apenas R$ 39,90 por pessoa. O Natal Comedy Club está localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 3510, em Candelária. Mais informações: (84) 99146-0743 e no perfil oficial do instagram @natalcomedyclub.
 

Videocast

Podcast