O ministro da Economia, Paulo Guedes, cumprimentou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à presidência nas eleições deste ano, e a ex-presidente Dilma Rousseff, assim que chegou ao plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite de ontem (16), para a cerimônia de posse do ministro Alexandre de Moraes. Guedes é crítico dos governos petistas e é o principal nome na área econômica do governo Jair Bolsonaro, candidato à reeleição.
No local, Guedes também cumprimentou outros dois ex-presidentes presentes, Michel Temer e José Sarney. Guedes e as outras autoridades participam da solenidade de posse de Alexandre de Moraes na presidência do TSE.
Na cerimônia, o ministro Ricardo Lewandowski também foi empossado como vice-presidente da Corte eleitoral. Ele e Moraes conduzirão a eleição de 2022, que vem sendo marcada por grande polarização.
Esta é a primeira vez que os dois líderes nas pesquisas de intenção de voto para o Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), se encontram desde que o atual chefe do Executivo assumiu o comando do País.
Fonte: Estadão Conteúdo
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados