Oferecimento:
logo
Magnus Nascimento
Example news
Após ser atingida, a guarda municipal foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel e depois liberada.

Segurança pública

29/09/2022

Guarda municipal baleada no Parque da Cidade recebe alta após cirurgia

A guarda municipal que foi baleada na perna hoje (29), no Parque da Cidade, em Natal, passou por um procedimento cirúrgico e já recebeu alta. Após ser atingida, ela foi socorrida ao Hospital Walfredo Gurgel, passou por um procedimento cirúrgico e já foi liberada pelos médicos no começo da tarde.

Já o outro guarda municipal nem chegou a ser levado ao hospital tendo em vista que foi baleado na cabeça e morreu ainda no local. Por motivos de segurança, a identidade da agente que sobreviveu não foi revelada. 

O crime
Os suspeitos entraram no Parque da Cidade como visitantes, hoje pela manhã, segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes). Em seguida, os dois assassinos voltaram e efetuaram os disparos que acertaram os guardas, que estavam em uma guarita no acesso ao parque pelo bairro de Cidade Nova.

A pasta afirmou que irá investigar a motivação do crime. Havia uma suspeita de latrocínio, mas que foi descartada pois as armas e outros pertences não foram levados pelos criminosos.

A Polícia Civil segue em diligências em busca dos suspeitos, suas identificações e as motivações do crime. A Guarda Municipal juntamente com as polícias Civil e Militar, além de outros agentes de seguranças estão empenhados no caso.

Videocast

Podcast