Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news

Opinião

29/09/2022

Giannini Alencar para deputado federal? Cantor movimenta as ruas em ação de lançamento de novo sucesso

Quem passou pela avenida Presidente Getúlio Vargas, em Parnamirim, na manhã dessa quarta-feira (28) teve uma surpresa inesperada. Uma grande movimentação, com adesivaço em dezenas de veículos, parecia uma programação de algum candidato político, mas não era.

A ação, que contou também com carreata pelo Alecrim, Ponta Negra e imediações do Midway, se tratava mesmo de um lançamento do novo sucesso de Giannini Alencar. O cantor, que teve seu nome especulado como candidato a deputado federal, aproveitou o momento e movimentou as ruas. A inovação chamou a atenção e deixou muita gente curiosa e, ao ser revelada, foi muito aprovada.

“Vamos unir forças por um Brasil mais Feliz, com mais Música, mais Alegria, mais shows do Giannini… ✨😍🙏🏽 brincou ele em suas redes sociais. O novo sucesso se chama “Senta na Braba” e já está disponível em todas as plataformas digitais. O hit, composição de Lívia Souza e Fernanda Gonçalves, também ganhou clipe. Para conferir basta acessar o canal de Giannini no youtube: www.youtube.com/gianninialencar.

Letra:
As novinhas tão afim
Doida pra sentar pra mim
Hoje vai ter revoada na Lagoa do Bonfim

Pode chegar
Fique a vontade
Vem na maldade
Quero sacanagem
Trás as amigas
As mais danadas
Que a bebida é por conta da casa
Vai ter Cirok e vai ter gin
Só que primeiro, tu senta pra mim

Então vai
Danada, safada, malvada, malvada
Senta na braba
Senta na braba
Senta na braba (x2)

Sobre Giannini Alencar:
Com mais de 18 anos de carreira e dono de uma voz inigualável, o cantor e compositor Giannini Alencar é uma verdadeira sensação no forró e lota seus shows por onde passa. Bonito, talentoso e carismático, o multi-instrumentista apostou na carreira solo há oito anos, depois de passar por várias bandas, e o resultado propiciou o seu destaque no cenário musical. Uma de suas composições, ‘Estilo Namorador’, se tornou um grande sucesso no âmbito nacional na voz de Wesley Safadão. Com uma presença de palco marcante, o rapaz, que também é produtor, leva
para seus shows um mix de músicas românticas e contagiantes, que anima o público por onde passa. Em 2018, o cantor lançou ‘Levanta a Cabeça Princesa’, que virou sucesso. Sem dúvidas, o Giannini é um grande case de sucesso pra Música Brasileira. A cada dia o artista vem se destacando no meio artístico e conseguindo números surpreendentes nas redes sociais.

Videocast

Podcast