O deputado estadual George Soares (PV) retirou seu apoio à candidatura de Rafael Motta (PSB) ao Senado. A partir de agora o deputado apoia a candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT), que será o candidato da chapa governista.
“A nossa declaração de apoio é para um grande gestor da Capital do Estado, eleito por quatro mandatos, eleito com maior percentual da história. A relação que estamos construindo a partir de agora é confiar na vitória. Sua vitória será um ganho para a cidade, por meio de ações e obras que serão feitas”, afirmou o deputado, em entrevista à 104,9 FM Assú.
Em junho passado, George tinha destacado que, mesmo após o PV decidir apoiar Carlos Eduardo Alves (o partido também havia mudado de lado), ele seguiria apoiando Rafael Motta, com quem tinha um “compromisso”.
“A gente vai respeitar a decisão, mas vamos seguir a decisão de Assú. Nós temos um compromisso com Rafael Motta, que estava na campanha de Gustavo e tem destinado emendas. Mas não temos nada decidido”, afirmou George Soares.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados