Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news

Opinião

15/03/2023

Festival Sabores D´Praia terá shows de Dani Cruz e Perfume de Gardênia e oficina gratuita com o Chef Josifran Gomes neste fim de semana

Evento gratuito que traz como objetivo a valorização da cultura e identidade gastronômica do Rio Grande do Norte, o Festival Sabores D´Praia também terá shows culturais e oficinas com chefs renomados em sua programação.

Neste fim de semana, a programação será com a banda Perfume de Gardênia, no sábado (18), e a cantora Dani Cruz, no domingo (19). A oficina será no sábado (18), a partir das 16h, do prato “Arroz da terra caldoso com camarão, espuma de queijo coalho defumado e farofa crocante” com o caicoense Josifran Gomes.

Chef Embaixador da gastronomia do Rio Grande do Norte, Josifran foi vencedor por dois anos consecutivos do Festival Enchefs RN, que o levou a premiação no prêmio Dolmã 2022.

As vagas para a oficina são limitadas. Para participar, basta se inscrever no link https://outgo.com.br/sabores-d-praia-1a-oficina.

O festival acontecerá nos dias 18 e 19 e 25 e 26 de março, 01 e 02 abril e 08 e 09 de abril. O evento será em formato de feira gastronômica e terá também espaço kids para as crianças. O D´Praia oferece música, gastronomia e arte para os turistas e potiguares em uma estrutura com três mil metros quadrados, casa de espetáculo e praça de alimentação.

A casa está localizada na rua Francisco Gurgel, 899, Ponta Negra (Em frente ao Hotel Esmeralda). Mais informações: @saboresdpraia ou (84) 99601-9329.

Videocast

Podcast