Oferecimento:
logo
Reprodução
Example news
Mudança se deve à necessidade de assegurar fluidez ao tráfego na área durante a partida final do Campeonato Potiguar.

Trânsito

01/03/2024

Entorno da Arena das Dunas sofrerá interdições próximo domingo (3)

No próximo domingo (3), o entorno da Arena das Dunas terá uma série de interdições, das 14h às 22h. A mudança se deve à necessidade de assegurar fluidez ao tráfego na área durante a realização da partida final do primeiro turno do Campeonato Potiguar, entre o América e ABC F.C.

O acesso à Avenida Lima e Silva estará bloqueado a partir do viaduto estaiado da Prudente de Morais, assim como o túnel da Avenida Romualdo Galvão, o acesso da Avenida Romualdo Galvão para a Avenida Lima e Silva, o viaduto do Quarto Centenário e o acesso da Avenida Norton Chaves, no sentido Prudente. Também estará bloqueada a alça que dá acesso à Avenida Lima e Silva pela Avenida Salgado Filho.

Para evitar transtornos, os motoristas devem utilizar rotas alternativas. Cerca de 15 agentes de mobilidade urbana estarão escalados para garantir o suporte necessário durante a operação de trânsito.

A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (29) pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU). A Secretaria solicitou a compreensão e colaboração de todos os cidadãos para que sigam as orientações dos agentes de trânsito, garantindo assim a segurança e a fluidez viária durante o período das interdições.

Videocast

Podcast