Oferecimento:
logo
SKA Comunicação
Example news
Liliane Andrade, proprietária do Effó restaurante, diz que a escolha do prato segue a contemporaneidade.

Música

09/03/2023

Effó Restaurante participa do festival Food & Jazz com prato inspirado em New Orleans

Entre os dias 15 e 25 de março Natal recebe a primeira edição do Food & Jazz, festival interativo de música e gastronomia que promete entrar para o calendário cultural potiguar. O Effó Restaurante é um dos nomes confirmados no evento, que terá como inspiração a culinária do estado americano de New Orleans.

O cardápio do festival foi criado pelos estabelecimentos participantes, em parceria com o chef Marcelo Labre. O prato do Effó será o Étouffée, uma releitura do prato típico da culinária Cajum, que é um delicioso refogado de camarões com um molho a base de vegetais e espessado com roux escuro. Acompanha arroz branco e chips de batata doce.

"Vamos iniciar a temporada de festivais em 2023 com a união da gastronomia e do jazz. Nossa escolha de prato segue a contemporaneidade e a boa mistura de sabores que são marcas do Effó", explica Liliane Andrade, proprietária do restaurante.

Localizado na avenida Amintas Barros, em Lagoa Nova, o Effó Restaurante possui um cardápio variado, que passeia pela cozinha internacional, frutos do mar e opções regionais, além de pratos leves e muito procurados, como saladas e poke. A localização privilegiada e ambiente agradável, com brinquedoteca e estacionamento próprio, atraem pessoas que moram ou trabalham na região com opções à la carte para o almoço.

Videocast

Podcast