Oferecimento:
logo
Reprodução
Example news
Durante encontro de médicos a favor do presidente em Natal, Carla Dickson sugeriu que os colegas receitem 22 abraços para os pacientes.

Eleições

24/10/2022

Deputada Carla Dickson sugere que médicos peçam voto para Bolsonaro durante consultas

Durante um evento para médicos de apoio à campanha de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, a médica e deputada federal Carla Dikcson (União Brasil) disse que os colegas de profissão precisam “furar a bolha”. Ela sugeriu que os colegas peçam votos, entreguem santinhos e escrevam 22 em receita médica para convencer pacientes a votarem em Bolsonaro no segundo turno.

“Peguem os pacientes de vocês, tem nada não se perder aquele paciente, mas é por uma boa causa. Entregue o santinho do 22, bota 22 abraços para ele na receita, faz alguma coisa, mas nós precisamos furar essa bolha”, disse Carla Dickson.

A fala da deputada foi gravada e vídeo foi divulgado nas redes sociais. No Twitter, a vereadora de Natal Brisa Bracchi (PT) prometeu enviar denúncia ao Ministério Público Eleitoral e ao Ministério Público do Trabalho. 

O encontro “Médicos pelo Brasil em prol de Bolsonaro” foi realizado ontem (23), no auditório da Associação Médica do RN, e contou com a presença do senador eleito Rogério Marinho (PL), o prefeito de Natal Álvaro Dias (PSDB) e o ex-candidato a governador Fábio Dantas (SDD).

Confira o vídeo:

 

 

Videocast

Podcast