Oferecimento:
logo
Reprodução
Example news
Flávia Carvalho foi agredida por suas vizinhas em frente ao elevador e agressões foram registradas por câmera do prédio.

Polícia

14/12/2022

Delegada expede intimações no caso de injúria racial em condomínio na zona Sul de Natal

A Polícia Civil abriu um inquérito ontem (13) para investigar as agressões, registradas por câmeras do prédio, à gerente de vendas, Flávia Carvalho, 36 anos, no condomínio Quatro Estações, na zona sul de Natal. Além do inquérito, também foram expedidas intimações para as suspeitas, mãe e filha, que são vizinhas da vítima, irem depor na delegacia. 

Segundo a Polícia Civil, os depoimentos estão previstos para a sexta-feira (16). As duas mulheres são acusadas de injúria racial, lesão corporal e ameaça contra Flávia Carvalho. 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Karen Lopes, as primeiras intimações foram expedidas para as investigadas pelos crimes citados anteriormente, além da síndica e de funcionários da administração do condomínio que receberam Flávia Carvalho após as agressões, no âmbito de testemunhas. A partir disso, também devem ser ouvidos o porteiro de plantão no dia do fato e o advogado do condomínio.

Com a expedição dos documentos, a delegada espera que as investigadas e as testemunhas sejam intimadas para prestar depoimento ainda hoje (14).

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) também foi oficiado pela delegacia para informar os detalhes da ocorrência atendida pela Polícia Militar.

Entenda o caso

A gerente de vendas Flávia Carvalho, 36 anos, foi agredida por suas vizinhas, mãe e filha, no condomínio onde mora, na última quarta-feira (7). As agressões foram registradas por câmera de segurança do elevador do condomínio em que moram. As imagens mostram a vítima sendo encurralada e tentando entrar no elevador para escapar dos golpes das vizinhas. Além disso, Flávia Carvalho afirma que foi vítima de injúria racial durante as agressões, ela alega que foi chamada de "negra nojenta", "preta safada", e "que não merecia morar naquele local".

Videocast

Podcast