Segurança pública
12/07/2022
As atividades do curso de formação de agentes de necropsia e agentes técnico forense do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep/RN) foram interrompidas, na manhã de hoje (12), após um homem armado ameaçar atirar em outro. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar.
O episódio aconteceu por volta das 11h, no Instituto Kennedy, em Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. Após diligências da PM, o suspeito foi preso e levado à delegacia.
Os alunos do curso de formação foram orientados a ir para casa durante a situação. Apesar das ameaças, não houve registro de disparos ou pessoas feridas.
Após as ameaças, a Polícia Militar mobilizou três viaturas para a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais realizaram varredura na escola e conversaram com a direção, porém os envolvidos não foram encontrados. A PM ainda fez patrulhamento na região e, horas depois, o acusado foi encontrado ao chegar novamente na escola. Os PMs revistaram o carro dele, no entanto não foi encontrado nenhuma arma.
Identificado por membros da direção da escola, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão para prestar esclarescimentos.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados