Caixa de Assistência dos Profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN), a Mútua tem eleição este ano. Candidato à reeleição, o engenheiro Márcio Sá destaca alguns avanços da Caixa como, por exemplo, a maior liberação de recursos. “Foram 20% do que foi liberado em toda a história da Mútua nesses três anos. Um total de, aproximadamente, R$ 12 milhões”, declarou.
Ele também citou que houve uma diminuição no tempo de concessão do benefício que agora é de cinco dias. “Além disso, disponibilizamos 40% da concessão de benefícios para pessoas que nunca tinham usado esse recurso da Mútua”, disse. Outro ponto foi a interiorização da Caixa com cursos de capacitação. “Tivemos mais de 12 mil capacitações feitas junto com o CREA-RN”, frisou.
Tendo o engenheiro ambiental Gilbrando Júnior para diretor administrativo da Mútua, eles têm, dentre os compromissos, o Mútua Express, que é a resposta ao benefício em até 72 horas; e o Mútua + Inovação com incentivos à atualização e utilização de novas ferramentas tecnológicas por meio de linhas de crédito.
Na eleição deste ano para a Mútua, Márcio e Gilbrando Júnior tem o apoio de Roberto Wagner, que disputa a presidência do CREA-RN, e de Ana Adalgisa, candidata ao Conselho Federal do Engenharia e Agronomia (CONFEA). A votação do Sistema CONFEA/CREA/MÚTUA este ano será 100% online no site https://www.votaconfea.com.br/ e acontece no dia 17 de novembro, das 8 às 19h (horário de Brasília).
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados