O ex-ministro do Desenvolvimento Regional e agora candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL), fez críticas a adversário políticos e a administração do Rio Grande do Norte.
Em entrevista ao DidoCast, Marinho chegou a afirmar que a maior parte dos candidatos potiguares têm se transformado em marketing político, mostrando o que o povo quer ver e não o que se pensa.
“Eu tô velho demais para falar ou fazer o que eu não acredito. É evidente que não me apresentarei à população da forma que eu não sou. O RN sofre muito porque existem excepcionais candidatos, mas péssimos gestores”, disse ele.
Aliado próximo do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro afirmou ter forte sentimento de lealdade e gratidão para com o chefe do Executivo nacional e fez observações às reações do Poder Judiciário brasileiro acerca das colocações sobre o sistema eleitoral eletrônico.
“A questão da urna eletrônica, me parece que o judiciário vem se mostrando é desproporcional à forma como o presidente e outros atores políticos se posicionaram”, disse Rogério.
Segundo ele, “o presidente da República representa um segmento expressivo e importante da sociedade e precisa ser respeitado como tal”.
A entrevista completa está disponível no portaldido.com.br, e nas principais plataformas de podcast (Spotify, Apple e Deezer) e no nosso canal no Youtube:
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados