Oferecimento:
logo
Disney+
Example news
She-Hulk, interpretada pela atriz Tatiana Maslany.

Opinião

27/07/2022

Conheça os principais personagens de 'She-Hluk: Defensora de heróis'

“She-Hulk: Defensora de Heróis” chega dia 17 de agosto exclusivamente no Disney+. A nova série da Marvel Studios para a plataforma é estrelada por Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada solteira que também é uma superpoderosa Hulk verde de 2 metros de altura. Conheça mais sobre ela e também sobre os outros personagens da produção:

Jennifer Walters (Tatiana Maslany)

Jennifer Walters é uma advogada solteira, com um senso de humor único e que têm uma vida um tanto quanto complicada. No seu meio jurídico, ela é responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos. Fora dele, ela também é prima de Bruce Banner (Mark Rufallo), o Hulk. Com a ajuda de seu parente, Jennifer consegue se transformar na versão feminina do eterno vingador, a Mulher-Hulk. 

Bruce Banner (Mark Ruffalo)

Um dos primeiros Vingadores da Marvel, Bruce Banner é um cientista que se transformou em um gigante verde assustador após uma experiência malsucedida. Conhecido como Hulk, esse gigante se tornou um dos grandes heróis do MCU, combatendo vilões em diversos filmes da franquia. Em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, Bruce retorna como primo de Jennifer Walters. 

Wong (Benedict Wong)

Wong é outro personagem das produções Marvel Studios que aparece em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. Principal parceiro de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), o Doutor Estranho, Wong é um mago poderoso que tem como objetivo proteger o sagrado Kamar-Taj e combater o universo de ameaças malignas.  

Emil Blonsky (Tim Roth)

O filme “O Incrível Hulk” (2008) apresentou ao público Emil Blonsky, o Abominável. O personagem que era um condecorado soldado de guerra, se tornou uma criatura tão poderosa quando Hulk no primeiro filme e retorna em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” como um grande adversário do poderoso vingador.

Mary Macpherran (Jameela Jamil)

Famosa personagem das HQ’s da Marvel, Mary Macpherran é a grande vilã Titânia. Interpretada por Jameela Jamil (The Good Place), a poderosa vai rivalizar com Jennifer Walters na nova série da Marvel Studios.

Com informações do Disney+ Press

Videocast

Podcast