Oferecimento:
logo
Andrielson Santos
Example news
Jornalista Beatriz Leão, responsável pelo produção de vídeo e conteúdo cultural do ''Vem pro Rolê''.

Opinião

11/07/2022

Conheça a coluna''Vem pro Rolê''

A coluna ''Vem pro Rolê'' irá abordar assuntos sobre a cena cultural principalmente em Natal, mas também em todo o Rio Grande do Norte. O foco será nos shows e eventos culturais que irão rolar na cidade. 

A produção da coluna será desenvolvida pela jornalista, compositora e cantora Beatriz Leão, que irá tratar dos assuntos com uma linguagem mais popular e descontraída. A proposta é divulgar e fortalecer esse segmento tão importante para a população e se tornar uma referência na cidade na produção deste tipo de conteúdo.

Dessa forma, toda sexta-feira iremos publicar um vídeo do quadro ''Vem pro Rolê'' que dará as melhores sugestões de festas para você curtir o fim de semana na capital potiguar, assim como dicas de barzinhos e baladas. E obviamente, as festinhas gratuitas também serão inclusas por aqui, afinal quem não gosta de um rolê ''0800'', não é mesmo?

Nesta coluna os leitores também poderão contribuir com o conteúdo por meio de recomendações de novos bares e de qualquer evento cultural interessante que for rolar pela cidade. Por isso, ''Vem pro Rolê'' com a gente porque nos rolês quanto mais gente, melhor.

Videocast

Podcast