Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Motoristas que saem da Cidade da Esperança para a avenida Coronel Estevam terão as opções das ruas Cajazeiras, Adolfo Gordo e Rio Grande do Sul. 

Cidades

29/05/2023

Com foco na redução de acidentes, Prefeitura promove melhoria viária na zona Oeste

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), está promovendo intervenção viária na rua Patos, via que dá acesso de várias ruas da Cidade da Esperança para a avenida Capitão-Mor Gouveia. Neste trecho os acidentes eram frequentes devido à confluência de veículos na avenida Capitão-Mor Gouveia para acessar a avenida Coronel Estevam. 

Dentro do programa Movimento Pela Vida, o departamento de engenharia de trânsito está promovendo uma série de ações no local. Como invertendo o sentido da rua Patos, com acesso apenas para a Cidade da Esperança e calçada com acessibilidade. A medida visa tão somente reduzir o número de acidentes no local. 

Os motoristas que saem da Cidade da Esperança para a avenida Coronel Estevam terão as opções das ruas Cajazeiras, Adolfo Gordo e Rio Grande do Sul. 

De acordo com a titular da STTU, Daliana Bandeira, "são intervenções de baixo custo que têm um impacto muito positivo na região, promovendo mais segurança viária e evitando acidentes constantes naquele trecho”, pontua. 

Ainda dentro das ações de mobilidade na região Oeste, a Prefeitura também avança na instalação de abrigos de passageiros na avenida Jerônimo Câmara, Capitão-Mor Gouveia e avenida Rio Grande do Norte.

Videocast

Podcast