O Ecopraça é um projeto pioneiro no Rio Grande do Norte em incentivar a participação das pessoas, em um movimento de reativação e ressignificação dos espaços públicos. O Circuito de Formação Ecopraça, está atuando neste mês de agosto na Vila de Ponta Negra, promovendo capacitação com o intuito de fortalecer a comunidade local através da formação e desenvolvimento cultural.
Neste sábado, 24 de agosto, na Casa Socialista, o projeto realiza a roda de conversa "Cultura Regenerativa e Novos Significados”, com Agnes Dantas (jornalista, educomunicadora, e ecoativista de comunicação para sustentabilidade) e Mariana Nunes (ecóloga, gestora ambiental e fundadora da Plantis Sustentabilidade), ambas são Embaixadoras projeto Lixo Zero Brasil e voluntárias do Coletivo RN Lixo Zero.
A roda de conversa promoverá reflexões integrativas sobre sustentabilidade em busca de novas formas de pensar a Vila e a Natal do futuro sob a ótica de agentes de transformação local.
A atividade será voltada para moradores da Vila de Ponta Negra, como também para o público em geral. As inscrições podem ser realizadas através do link disponível no perfil @ecopraca, no Instagram.
O Circuito de Formação Ecopraça na Vila de Ponta Negra é uma realização do Instituto Ancestral e conta com apoio do Ministério da Cultura e do Governo Federal.
SERVIÇO
Circuito de Formação Ecopraça – Roda de conversa "Cultura Regenerativa e Novos Significados”
Casa Socialista - Rua Poeta Jorge Fernandes, 112, Vila de Ponta Negra
Dia 24 de agosto, sábado, das 16h às 20h
Inscrições: @ecopraça
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados