Oferecimento:
logo
Example news

Opinião

29/09/2022

Caurn e IMD lançam aplicativo para facilitar os serviços prestados pelo Plano aos seus usuários

   A Caixa Assistencial Universitária do RN (Caurn) em parceria com o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) em novo aplicativo já em operação para agendamentos de consultas, guia médico e consultas por telemedicina.

  O Caurn Digital é um aplicativo que pretende atender, de maneira mais dinâmica, prática e interativa, aos associados do plano de saúde dos servidores da UFRN e do IFRN. A ideia é criar maior conforto e agilidade no atendimento.

O aplicativo tem as qualidades de ser inovador, versátil e possuir uma excelente usabilidade.

  Além disso, ele explica que a ferramenta foi pensada para o uso de todas as faixas etárias e reforça que seu desenvolvimento levou em conta a identidade do associado da Caurn.

    "Precisávamos de uma ferramenta que ficasse na mão do usuário e que ele pudesse usar a qualquer momento e em qualquer lugar”, destaca o vice-presidente do Conselho de Administração da Caurn, José Aguiar do Nascimento. 

    Ele também conta que o levantamento e mapeamento das informações para criação do aplicativo foram realizados a partir das necessidades dos associados e que a ideia de sua criação nasceu, durante a pandemia de de Covid-19, como uma forma de manter uma relação próxima aos associados.

SAIBA MAIS
O aplicativo está disponível gratuitamente na Play Store para o sistema android e na Apple Store para o sistema IOS. 

 

 

 

Videocast

Podcast