Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Bar é comandado pela empreendedora e produtora de eventos, Ariane Cavalcanti, que é fã da obra de Belchior.

Opinião

03/08/2022

Belch Bar inaugura novo espaço mais amplo no Alto da Candelária

"O novo sempre vem" e para o Belch Bar o novo chega agora com a inauguração de um espaço mais amplo e com área de mirante. A abertura acontece no próximo sábado (13) com muita música.

Em atividade desde 13 de fevereiro de 2021, o bar é comandado pela empreendedora e produtora de eventos, Ariane Cavalcanti, que é fã da obra de Belchior desde criança. O espaço surgiu com a ideia de ser um lugar para estimular os sentidos com boa música, comida e companhias agradáveis.

“Depois de um ano e meio de funcionamento, mudaremos nossa casa para um novo espaço que vem sendo preparado para ser ainda mais aconchegante e contará com área exclusiva para eventos. Nessa nova fase, traremos um diferencial através de um incrível mirante para apreciação do pôr do sol,  que fará do Belch, o único bar com um espaço como esse”, declara a empreendedora Ariane Cavalcanti.

“Outra novidade que trazemos para esta nova fase é a ampliação do cardápio com uma gastronomia criativa e diversa. Manteremos o que já é sucesso, como as coxinhas de caranguejo e o dadinho de tapioca com gorgonzola, e vamos trazer opções veganas e vegetarianas. Também teremos opções para pessoas com intolerância à lactose. Além disso, teremos uma carta de vinhos , juntamente com uma carta de drinks autorais e releituras de clássicos. O que vai diferenciar ainda mais nosso espaço”, completa Ariane.

O evento de abertura contará com Instrumental de sax para apreciação do pôr do sol a partir da área do mirante que dá visão na direção às dunas do Parque da Cidade. Em seguida, haverá apresentação de Laryssa Costa com show em Tributo a Belchior, além de Hélder Gomes e Banda com muita MPB, e discotecagem de  Carlota Nogueira. Valor da entrada: R$15,00.

Durante o evento de reinauguração será anunciada a programação do Tributo a Belchior, a ser realizado no dia 14 de outubro. O Belch Bar é um espaço pet friendly e conta com área para xixi, além de comedouros, bebedouros e  local para deixar as guias.

SERVIÇO
Inauguração do novo Belch Bar
Dia 13.08 a partir das 17h
Endereço: Rua José Ferreira Sobrinho, 100, candelária.
Entrada: R$ 15,00

Videocast

Podcast