Oferecimento:
logo
Reprodução
Example news
Em comunicado, Cavill desejou muita sorte para os cineastas que estão produzindo o próximo filme.

Opinião

04/01/2023

Ator Henry Cavill se despede do papel do herói Superman

Na noite da última quarta-feira (14), o ator Henry Cavill publicou um texto em seu Instagram se despedindo do Superman e confirmando as suspeitas de que as mudanças no estúdios não incluem o lançamento de O Homem de Aço 2, sequência do longa de 2013 estrelado por ele.

Segundo Cavill, ele se encontrou com James Gunn e Peter Safran, novos chefes criativos da DC, que revelaram que ele está de fora dos projetos. "Depois de tudo, não vou retornar como Superman", diz um trecho da postagem.

Veja a postagem na íntegra:

"Acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran e tenho notícias ruins para todos. Não irei, depois de tudo, retornar como Superman. Depois do estúdio me pedir para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, essas notícias não são fáceis, mas essa é a vida. A mudança é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Eu desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo a melhor das sortes, e a mais feliz das fortunas.

Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos chorar um pouco, mas depois devemos lembrar. O Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! A capa já passou, mas o que o Superman representa nunca passará. Tem sido uma jornada divertida com todos vocês".

Videocast

Podcast