O ex-jogador Pelé, que está internado desde ontem (29), passou por uma reavalição do tratamento quimioterápico contra um tumor de colón, identificado em setembro de 2021. Segundo boletim médico divulgado, na tarde de hoje (30), pelo Hospital Albert Einstein, ele está estável e em pleno controle das funções vitais.
Após avaliação médica realizada ontem (29), o rei do futebol foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação, em uma unidade semi-intensiva ou UTI.
Desde que foi diagnosticado com câncer, Pelé realiza exames periódicos de acompanhamento da evolução do câncer. De acordo com familiares, tudo está sobre controle e a internação recente teria sido apenas para a realização de ''praxe'' desses exames.
Nas redes sociais, a filha do astro comentou "meu pai está internado, regulando medicamento. Não estou pulando em um voo para correr lá", escreveu a filha Kelly Nascimento nas redes sociais. "Os meus irmãos estão no Brasil visitando, eu vou no Ano-Novo. Não tem surpresa e nem emergência, agradecemos todo carinho e amor que vocês transmitem", completou.
Com informações do Uol
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados