Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Para a gerente executiva de educação do SESI, Karenine Medina, o SESI Escola tem como premissa incentivar os alunos a participarem de competições de conhecimento.

Educação

24/03/2023

Alunos da SESI Escola RN participam da Olimpíada Brasileira de Biologia

Os alunos do Ensino Médio das unidades de Mossoró e São Gonçalo do Amarante participaram da 19° OBB – Olimpíada Brasileira de Biologia, realizada dia 10 de março. Neste ano, o tema foi “Desafios socioambientais na erradicação de doenças: edição vacinas”.

A olimpíada abordou a relação entre aspectos ambientais, sociais, científicos e tecnológicos na busca da erradicação de doenças com ênfase na produção e ação farmacológica das vacinas.

“A SESI Escola tem como premissa também o incentivo dos nossos alunos a participarem de competições de conhecimento, como esta de Biologia. Ao participar eles aprimoram suas habilidades”, diz a gerente executiva de educação do SESI, Karenine Medina.

A OBB é um projeto voltado para alunos do Ensino Médio, organizado pelo Instituto Butantan e apoiado pela ESIB, com o intuito de promover e disseminar conhecimento nas áreas da Biologia.

Videocast

Podcast